sexta-feira, 27 de maio de 2011



Aqui vou eu de novo após nova ausência,


Apesar de não ter sido o ano do GLORIOSO, continuamos Benfiquistas.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Hoje é 6ª feira santa, e como tal desejo uma feliz Páscoa a todos.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Olá,

estamos a iniciar este blog, espero que o sucesso passe por aqui.